Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Praça Zilda Natel (Sumaré) - São Paulo

Em 2009 eu disse o seguinte: "Dá para ver que a foto de satélite foi tirada antes da pista ser terminada. Mas parece ser um ótimo pico!"
Mas agora, graças ao Fernando Siciliano, que enviou fotos exclusivas do local, posso dizer que não apenas parece ser um ótimo pico. Realmente o é. A imagem de satélite ainda é do ano 2000, quando o local não estava pronto. Isso é São Paulo, provavelmente a cidade com mais pistas de skate do Brasil! Será mesmo? Está aí uma questão que o mapeamento aqui proposto um dia poderá responder.
O Fernando também passou outras informações importantes. Para quem ainda não conhece o local é bom ficar ligado no seguinte:
1) O local possui segurança.
2) O parque funciona das 9:00 até as 22:00 horas.
3) Desde outubro de 2009 é obrigatório o uso de capacete.
Ainda complementa mencionando que o parque é arborizado, tem quadra de basquete e aparelhos de ginástica, sendo toda essa infra de responsabilidade da Secretaria do Verde, e não da de Esportes.
Aproveito o ensejo para indicar que no www.sk8shots.com tem várias fotos da galera em ação no Sumaça! Vai lá conferir.
Valeu as fotos e as ricas informações, Fernando!

4 comentários:

  1. O Parque possui seguranças e fica aberto todos os dias das 9:00 às 22:00 horas.

    ResponderExcluir
  2. Sumaréeeeeeeee!!! posso me considerar da casa, meu filho esta sempre la se divertindo e andando com segurança!!! eu vou bastante tb, la tenho grandes amigos, somos uma familia a familia SK8 Fino Sumaré Club!!!! só gente do bem, pais e filhos, todos andam e se divertem, tomamos a cervejinha do outro lado da rua, os mulekes de lá são muito unidos e receptivos aos novos que chegam....Sejam bem vindos!!! skate na veia sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal. É sempre bom receber comentários positivos assim. Espero em breve conhecer esse pico. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Opa...

    O Parque Zilda Natel, Pista do Sumaré
    ou simplesmente SUMACA para os mais
    íntimos é o berço dos Smith Grinders!

    Pode não ser a melhor de SP,
    mas é a mais querida!

    Parabéns pelo belo trabalho, hein?

    Abraço

    SG FAMILY

    ResponderExcluir