Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Lagoa da Jansen - São Luís

Vão abaixo as fotos da skatepark que conheci rapidamente em São Luís do Maranhão, a terra do reggae. Como estava em lua de mel e não levei o carrinho, acabei não andando nela. De qualquer forma, achei o estilo da pista muito interessante. Só não gostei muito daquela barra de ferro amarela que fica na borda. Acho que ela deve atrapalhar uma saída mais rápida da transição.

17 comentários:

  1. Essa pista e muito boa,eu moro aqui em Sao Luis sou skatista a 1 ano e nao tem lugar melhor para praticar do que nessa pista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, tem algum hotel ou pousada ai perto, to querendo sair de Belém pra andar ai no feriado em abril. Quebra essa.

      Excluir
  2. Acredito, Anônimo. Apesar de não ter dado uma volta acho que a pista deve ser muito boa mesmo. Essa ideia de fazer um pista circulada por transições deveria ser mais utilizada no Brasil.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre,voce quer que eu mande umas fotos de outras pistas aqui de Sao Luis para voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Convention Bureau é uma entidade sem fins lucrativos mantido pela iniciativa privada, que tem como principais objetivos atuar na captação de eventos para a cidade de São Luís, estamos implementando nosso plano de captação de eventos esportivos, e já obtivemos bons resultados, captamos para São Luís o “Brazil Cup” evento que reunirá jovens talentos do futebol categorias sub 15 e 17 nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013.



      Estaremos nos reunindo com representantes mundiais do Skate, para tratarmos da inserção do Maranhão na rota de grandes eventos esportivos da modalidade, diante do exposto gostaríamos que nos enviassem o mais breve possível informações de áreas e espaços em que se praticam o Skate em São Luís, bem como fotos das mesmas.



      Acreditamos que será um novo salto para o esporte ludovicense.



      Ficamos no aguardo de informações.


      contato:
      marketing@visitesaoluis.com
      09884136998
      Alex Guedes

      Excluir
  4. Com certeza, amigo! Agradecerei muito qualquer informação sobre as pistas aí do Maranhão!
    Escreve para adamasta@bol.com.br para trocarmos umas ideias.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Beleza alexandre,vou tirar as fotos neste sabado e eu acho que na segunda ja esta no seu e-mail.Abraço

    ResponderExcluir
  6. puta que pariiiiiu D: Soou looouca por Skate, e pratico mt nessa pista, é mmt foda, moro em são luis desde os meus seis meses, e é irada essa pista (:

    ResponderExcluir
  7. alexandre, tenho 14 anos, gostaria muito de trocar uma idéia contigo,adiciona meu msn >beatrizsudario@hotmail.com , bjs (:

    ResponderExcluir
  8. Ai Alexandre foi mal por nao te ti mandado as fotos e porque a prefeitura mando derrubar a pista que eu te falei mas eu ja achei outra e vou te mandar as fotos dessa vez beleza.

    ResponderExcluir
  9. Tranquilo amigo.
    Quando mandar tá valendo!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. essa pista eh uma bosta, ta toda cheia de infiltraçoes, fica alagada toda hora, so presta pra andar durante uns 2 meses e olhe la, no projeto ela ira ser maior e muito maior

    ResponderExcluir
  11. Má notícia, Ed. Quando passei aí ela estava até boa. Tomara que seja reformada, pois a ideia dela é boa.
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  12. alguem me ensina a andar de skate ?

    ResponderExcluir