Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Snake do Parque da Marinha - Porto Alegre

Infelizmente de POA conheço muito pouco. Pretendo ir em breve para lá desbravar novos picos. De qualquer forma acho que a pista mais clássica da cidade é essa que vou mostrar abaixo. É um snake antigão que fica no Parque da Marinha. Muito massa!!! As fotos poderiam estar melhores, mas olhem na foto de satélite o tamanho da monstra. Certo é que não dá para visitar a capital gaúcha e não conhecer esse pico. Para ver mais fotos e detalhes do local vale a pena conferir o blog Skate no Marinha.

2 comentários:

  1. Bacana a idéia do blog Alexandre. Não somos profissionais do Skate, mas assim como tu, ando há muito tempo também, há mais de 20 anos já.... Queria saber como posso ajudar, uma vez que conheço algumas pistas de Porto Alegre, e poderia te mandar algumas fotos. E em breve me mudarei pra Floripa e então poderei te mandar mais algumas contribuições, pode ser?

    Qualquer coisa: diego.villanova@gmail.com ou diegoprof@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, Diego!
    Vamos trocar umas idéias!
    Abraço.

    ResponderExcluir