Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Skatepark Municipal - Tijucas

Essa skatepark precisa de muita reflexão para ser entendida... Afinal, o que os executores do projeto esperam que aconteça quando terminar a descida da escada? É para usar um mountainboard no pico? Ou acham que skate normal anda bem na terra? E aquele retângulo enorme do lado esquerdo da escada? É para andar por cima dele e dar um ollie de 2 metros aterrisando na areia? E a rampa reta ao lado da minirrampa, que leva de nada a lugar nenhum? Apesar da transição ser meio estranha o que sobra ainda é a minirrampa. Uma pena que os praticantes de skate da simpática cidade de Tijucas tenham recebido um presente tão estranho. Que, com certeza, poderia ser 10 vezes melhor com a quantidade de investimento que foi gasto ali.

6 comentários:

  1. qui merda esta pista , com 25 mil poderiam ter feito muito melhor , acho que falta uma comunicação melhor entre skatistas e prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mano mo bosta quem ja viu gap que cai na areia

      Excluir
  2. Bah morei nessa cidade, faz uns 9 anos já, a cena do skate na época era resumida a nada. Lembro quando cheguei em 2000, e havia poucos praticantes, e asfalto eram só duas ruas. E o sonho da galera era construir uma pista em baixo das pontes. Então acho que o importe é não reclamar do que se tem e aproveitar o que se tem, e tentar melhorar. Valeu Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Bah morei nessa cidade, faz uns 9 anos já, a cena do skate na época era resumida a nada. Lembro quando cheguei em 2000, e havia poucos praticantes, e asfalto eram só duas ruas. E o sonho da galera era construir uma pista em baixo das pontes. Então acho que o importe é não reclamar do que se tem e aproveitar o que se tem, e tentar melhorar. Valeu Rafael.

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, Long.
    Concordo contigo que apenas reclamar não adianta nada. Dá para melhorar essa pista, principalmente colocando concreto no resto do chão, pois da maneira que está não é possível nem praticar um street decente. Acho que os skatistas da região deveriam ter uma conversa com a prefeitura para ajustar o pico.
    Valeu o comentário.
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja foram fala e nao fizeram nada nem deram a minima

      Excluir