Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Skatepark da Fenarreco - Brusque

Brusque fica no chamado "vale europeu" de Santa Catarina. Além das belezas naturais, as indústrias têxteis e metalúrgicas são os pontos fortes da região. Não tenho informações mais detalhadas, mas a skatepark da cidade parece ser razoavelmente antiga. Inclusive o nome do pico não é esse do título, mas como fica localizado ao lado dos pavilhões onde acontecem a festa (Fenarreco) coloquei assim para facilitar a localização. O concreto é bem áspero e dificulta bastante um bom desempenho no carrinho. A galera da bike, como comprovam as fotos, é que faz a festa. E mandam bem! Os obstáculos são bem variados e alguns são incomuns atualmente, como um spine e quarter pipes bem altos.






Um comentário:

  1. É uma pena essa pista poderia ser concertada tá muito feia buracos etc prefeitura municipal desde anos atrás nunca cuidou de nada é uma pista haperformace irada e perigosa

    ResponderExcluir