Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Pista da Saúde - São Paulo


Essa pista foi encontrada como sendo a Pista da Saúde. Mas parece que o bairro que ela está é Vila Brasilina. O importante é o que interessa, como diria o poeta... Ela está lá. Se joga pra baixo do viaduto que o rolê está garantido.


2 comentários:

  1. Oá, muito bom o site, bem interessante e com bastante pistas para conhecermos, achei varias pistas de que eu nem sabia que existia.
    Mas tá faltando uma, não sei se vocês já colocaram, mas a nova pista do Joinville, no bairro Guanabara, Parque da Cidade, é MUITO completo, o espaço é pequeno mas possui varios quarter, piramides, uma mega rampa e uma bowl atrás, o mais legal é que uma rampa está de frente a outra, tipo, possui um quarter, uma mini no meio, e uma normal com degrau no final. Se tiver tempo pesquise no google.
    Abraço, parabéns pelo site muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Eduardo.
    Já vi fotos dessa pista de Joinville mas ainda não encontrei ela no mapa. Mas pode deixar que em breve ela estará postada aqui. Se quiser enviar algumas imagens dela será ótimo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir