Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Mundo Paralelo - Blumenau

Digam aí... que onda de concreto invocada é essa??? Essa bela obra está no seguinte endereço: Rua Pastor Oswald Hesse, 388, 89015-100, Blumenau, Santa Catarina, Brasil.  Vamos deixar a descrição do local nas palavras do administrador.

"O Mundo Paralelo é uma pista de skate em Blumenau, Santa Catarina, perfeita para os amantes de boas ondas. Com bordas redondas, proporciona a sensação de estar surfando. Temos planos mensalistas ou preços para rolês individuais. Equipamento de segurança obrigatório.
Surfar todo dia... essa é a onda!"

Nem precisa de muita explicação para deixar qualquer pessoa com vontade de fazer um carving por lá. Se joga! Parabéns para o idealizador do projeto e que o negócio prospere. Que esse pedaço do Brasil fique para sempre dedicado ao skate.

Ah, em Blumenu não esqueça. Primeiro ande na pista. Só depois vá tomar um chopp  :-)

Um comentário:

  1. Essa pista é irrada, uma vez por semana tenho que dar um role, surfar todo dia essa é a onda, sem contar que me ajudou muito no surf, parabéns lelo!!! Ass: carlos D Barbosa

    ResponderExcluir