Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Pista desmoronada

As fortes chuvas que recentemente causaram danos no sul do Brasil, também afetaram a pista de skate da cidade de Bento Gonçalves. Felizmente ninguém se feriu. Se há males que vem para o bem, esperamos que o novo projeto traga para a cidade uma skatepark de primeiro mundo. Olho na prefeitura, galera!

Confira abaixo a reportagem sobre o ocorrido.

Pista de skate da Centenário está interditada

Parte da pista e da calçada caiu em função da chuva. Prefeitura avalia danos.
Fotos: Raquel Konrad
Pista de skate da Centenário está
                        interditada
As chuvas constantes desta semana fizeram com que parte da pista de skate localizada na praça Centenário, em Bento Gonçalves, desmoronasse. De acordo com frequentadores, o fato teria ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira, dia 26. Infiltrações e estrutura defasada são apontados como os motivos da queda da pista.
Na tarde desta quinta-feira, membros da secretaria de Meio Ambiente e da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer estiveram no local avaliando os danos. De acordo com o secretário Gustavo Felipe Sperotto, da pasta de Esporte, o local foi interditado pois ainda há risco de novo desmoronamento. Depois de um levantamento, a prefeitura deve encaminhar o projeto para construção de uma nova pista. “Teremos que fazer tudo de novo. Não tem como reformar. E, certamente, precisaremos abrir licitação”, adiantou o secretário, afirmando que o alto custo da obra (mais que R$ 8 mil) não permitirá a contratação de uma empresa sem licitação.
Reportagem: Raquel Konrad

Nenhum comentário:

Postar um comentário