Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Skatepark de Mongaguá

Quer saber mais sobre essa bela pista do litoral paulista? Então aí vão as informações encontradas na página da prefeitura de Mongaguá

Mirante de Nossa Senhora Aparecida e Skatepark - Com mais de 15 metros de altura e aproximadamente de 2,5 toneladas, a estátua de Nossa Senhora Aparecida está instalada numa linda trilha urbana feita em uma passarela de madeira com 150 metros de extensão e 2m de largura. São 139 degraus em meio à mata nativa do morro dos macacos. É possível avistar pássaros silvestres e no deck com 30 metros acima do chão, ter uma visão deslumbrante da região. Lá também tem uma capela onde todo dia 12 reza-se um terço.

Aos pés da santa, temos o Skate Park, local para a prática de esportes radicais. A pista tem 600m², com arquibancadas para 200 pessoas, iluminação, estacionamento para bicicletas e guarita de segurança.

DIAS: de Segunda a Domingo.
HORÁRIO: 08h00 às 17h00 (monumento) e 08h00 ás 22h00 (Skate Park).
LOCAL: Avenida Marina, s/nº, Centro.
VALORES: Entrada Gratuita.

Se liga na opinião de quem sabe do assunto, grande parceiro do projeto, Eduardo Yndyo. O vídeo da Atomicrew! também ajuda bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário