Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Inside Corner - Rio Tavares, Florianópolis

Inside Corner é o nome de um lugar imperdível para quem gosta de skate, música e boa comida. Mais uma pista que mostra como Floripa, e especialmente o bairro Rio Tavares, estão bem servidos. Por aqui deixamos apenas a foto das transições pelo satélite. Que, diga-se de passagem, já mostram muito. Mas se você quer ver mais vale a pena dar uma visitada em outras páginas. Então confere tudo isso onde você preferir. No Facebook e no Instagram, sob a visão de quem administra essa linda obra. No Trip Advisor, na visão da galera. No Youtube, pelo canal QixTv. E como a fome sempre bate no final da sessão, confira as fotos do rango que a casa serve no Destemperados. Aqui o propósito é simplesmente indicar que as seguintes coordenadas são um legítimo território do skate nacional.
-27.655958°
-48.484542°
Que nada. Para instigar mais vamos facilitar o acesso a informação, né? O endereço é Rodovia Dr. Antônio Luiz de Moura Gonzaga esquina Jose Bernardino Chagas, Florianópolis. E para comprovar que vale a pena dar umas voltas por lá, bora adiantar logo esse vídeo da Qix! ;-)

O projeto Skateparks do Brasil deseja vida longa para a Inside Corner!

Um comentário:

  1. Eu conheço! É uma obra e tanto!
    Mas ainda não andei...
    ;-(

    ResponderExcluir