Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Food Truck Parking Lot - Lagoa da Conceição, Florianópolis

E agora a mais recente pista de skate de Floripa. E é lá mesmo, onde a magia dessa ilha maravilhosa se concentra de forma mais forte, na Lagoa da Conceição. Mais um investimento de André e Pedro Barros. Além de aproveitar as perfeitas transições do bowl, você também poderá provar várias comidas feitas nos caminhões lá estacionados, e ainda tomar uma Lay Back, a cerveja artesanal concebida por essa incrível família skate. Vale a pena ler as coberturas da inauguração publicadas no In Paradise e no ClicRBS. As atividades por lá ocorrem todos os dias, das 18h as 2h, exceto nas segundas feiras. Vida longa a mais esse berço de novos campeões. Que o esporte, a saúde e a diversão sejam constantes. E serão, pois esse é o espírito da nossa lagoa. 

Endereço: Rua Henrique Veras do Nascimento, bem perto do Shopping Via Lagoa, no Centrinho da Lagoa. Ou se preferir apenas as coordenadas:
-27.604682°
-48.465991°

Vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário