Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Praça do Skate - Maceió

Já conheci a Praça do Skate de Maceió. Mas minha visita foi muito rápida, só uma descida do carro para pisar no local e já fomos embora, ainda pela noite. E faz bastante tempo... Eu realmente não lembrava do estilo da pista, mas as fotos enviadas pela minha amiga Vivian indicam que as transições são bem legais. Acho que deveríamos ter mais praças assim, com as paredes curvas e perfeitas para as manobras. Acredito que de obstáculos só de street o Brasil já está bem servido.

PS: obrigado pelas fotos, Vivian!

PS: É claro que parede com transição tem que ser bem lisa. Não é mesmo responsáveis pela manutenção das skateparks brasileiras?

Um comentário:

  1. Esta pista tem em torno dos seus 25 anos +/- e ainda é a melhor e mais bem construida pista que temos, esta toda acabada, cheia de buracos mais ainda sim melhor conservada que a pista da pajuçara, se quiserem podem compartilhar aqui fotos atuais da pista na nossa pagina do facebook: http://www.facebook.com/pracadoskate e aqui um registro em video da praça: https://vimeo.com/41853760

    ResponderExcluir