Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Costeira do Pirajubaé - Florianópolis

Atualização de 22/05/2016
Continuando em Floripa, vamos para uma ampliação que já ocorreu faz alguns meses. A skatepark da Costeira ganhou mais duas pistas! Um snake run e o bowl de tamanho animal mostrado aqui embaixo. Vale o drop. Transição na medida.

--------
A skatepark das fotos abaixo fica no bairro Costeira do Pirajubaé, Avenida Beira Mar Sul de Floripa. É uma pista boa pelo amplo espaço. Conheci pouco tempo atrás e gostei do projeto, apesar da transição da mini rampa ter uma falha. Nos fins de semana anda muita gente por lá.

8 comentários:

  1. acho muito massa a rapasiada da comunidade i ali faser o esperto em busca de se diverti e nao em busca de encrenca admiro..falou aeee ..vitor carlos -pantano do sul

    ResponderExcluir
  2. me puedes decir donde quedan todos los skateparks exactamente ? escribilo en portuguez yo lo tradusco

    ResponderExcluir
  3. Hola Octa.
    O mapeamento das pistas está sendo feito com o uso de waypoints de GPS. Escreva para mim indicando as pistas que te interessam que te mando o arquivo para visualizá-las no Google Earth ou em algum GPS com suporte a arquivos gpx.
    Abrazo compadre.

    ResponderExcluir
  4. Hola Alexandre voce puede mandarme o archivo para google Earth de localizacion das pistas de santa catarina muito brigado mi endereco de e mail es max@mochilaviajera.com.ar eu soy de Argentina y me interesa para las vacaciones.-
    Muchas gracias muy buena la pagina

    ResponderExcluir
  5. Foi pro teu email, Max.
    Tomara que seja útil na sua vinda ao Brasil.
    Abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Alguien que me ayude a como llegar desde trindade para aya.. em onibus

    ResponderExcluir