Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Barra Sul - Balneário Camboriú

Abaixo a pista de Balneário Camboriú, provavelmente a cidade mais agitada do litoral catarinense. O verão por lá ferve, literalmente. Uma pena que a skatepark da cidade não está em uma situação muito boa, como podem reparar no detalhe de algumas fotos. O espaço é bom, mas alguns obstáculos estão bem esburacados. Parece que já existe um projeto de reforma do espaço. Tomara que logo tenhamos novas fotos para mostrar.

2 comentários:

  1. Tenho uma boa noticia a pista foi reformada , passei essa semana por lá , pelo o que e conversei com a galera de lá eles escolheram os materiais que iriam ser utilizados na reforma , e o resultado foi muito bom a pista ta muito massa ! , quando eu for pra lá novamente tiro umas fotos e mando aqui pro site =) , aproveito e mando as fotos aqui da pista de onde eu moro Chapecó/SC

    ResponderExcluir
  2. Estive andando por la esses dias, pensei que depois da reforma, com uma mini ramp dessa altura ia ser muito facil aprender novas manobras mas me deparei com uma situação diferente, a mini ramp esta sem coping, de modo que não é possivel mandar manobras no lip, e olha o mais interessante, a 45 tem coping, mas a mini ramp não haha, tirando isso, a area de street e os obstaculos são ótimos, tem um espaço bem amplo, pena que a mini ramp esteja em tão mas condições.

    ResponderExcluir