Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Minirrampa da Liberdade - Parnamirim

A minirrampa abaixo fica no bairro Liberdade, em Parnamirim (RN). Para uma minirrampa essa pista é bem alta e o concreto, apesar de não ser muito liso, deve proporcionar uma boa diversão. Pelas fotos a transição parece ser suave demais e o flat muito curto para a altura. Encontramos essa pista por sorte, quando estávamos voltando da praia de Pipa, por isso não andei nela para dar mais detalhes.

2 comentários:

  1. ESTA É MAIS UMA PISTA FEITA SEM A ORIENTAÇÃO DE SKATISTAS OU ALGUEM QUE SAIBA UM POUCO DE PISTA DE SKATE ! FELIZMENTE TEM DUAS OUTRAS ONDE FOI DADA UMA ASSISTENCIA NA CONSTRUÇÃO E VC PODE CONFERIR NO BLOG WWW.VETERANSATE.BLOGSPOT.COM ! MEU EMAIL PARA CONTATO QUANDO VIER POR AQUI ! ILZELICONFESSOR@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ilzeli.
    Esse é um problema crônico no nosso país. Os gestores públicos acham que é só contratar um engenheiro qualquer e alguns pedreiros que sai uma pista de skate. Ledo engano. Acho que no máximo 10 empresas no Brasil conseguem fazer skateparks de concreto realmente boas para o esporte. Por isso defendo que as licitações devem ser direcionadas para empresas que comprovem experiência no ramo. Tenhamos esperança. Um dia nossos políticos podem se dar conta de como gastar melhor o dinheiro público.
    Vou conferir o site.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir