Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Snake Run e Bowl do Parque Anilinas - Cubatão

Olha aí a pista do Parque Anilinas de Cubatão/SP! Quem contribuiu com as fotos e comentários foi o José Carlos. Deixo nas palavras dele as informações adicionais sobre o pico. "Todo o parque Municipal Anilinas estará passando por reformas,inclusive o bowl tipo piscina que até hoje está em bom estado, mas nunca passou por reformas significativas, por isso algumas falhas no piso de concreto precisam de reparos e daí integrar à superfície o acabamento com 'granilite'."

Confira também a comunidade oficial da pista no Orkut.

Obrigado pelas informações, José Carlos! E parabéns aos skatistas de Cubatão!

11 comentários:

  1. nós que agradecemos a midia pela divulgação da nossa pista,e com certeza eu o Coxa estarei acompanhando a reforma,valeu Marco cox -(professor de skate)

    ResponderExcluir
  2. Acompanhe mesmo, Marcos. Transições como essa devem ser bem preservadas!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alexandre, o site está cada dia mais completo.
    Em breve teremos novidades.A Pista do Anilinas foi construída no início dos anos 80 e permanece até hoje como parte da história do skate no país.

    Todos aguardamos ansiosamente a conclusão dessa reforma

    ResponderExcluir
  4. Também estou torcendo pela preservação desse pico. Se em todas as cidades os skatistas participassem ativamente como vcs aí de Cubatão, certamente os locais para prática do skate atingiriam outro nível de qualidade!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. espero que continue assim e com a parte de street interligada com o banks isso é,se realmente vai ter parte de street!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Marrocos. As pistas de skate precisam ter espaço para todos os gostos. Afinal de contas, street e vertical fazem parte do mesmo esporte!

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS NO AGUARDE !!!
    SALVE
    ALEMÃO SK8

    ResponderExcluir
  8. ESTAMOS AGUARDANDO A NOVA PISTA,TA QUASE PRONTA,INAUGURA DIA- 23/10...GALERA..

    ResponderExcluir