Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

"Pista de Skate" de Saltinho - SP

A imagem de satélite do fim desta postagem não representa a localização exata da "skatepark" de Saltinho. E nem precisaria... Basta ver o video pra saber o motivo. A pista é simplesmente uma vergonha para o skate brasileiro. É só passar o olho na foto tirada do site da Câmara Municipal de Saltinho para ver o quão errada ela é. E quanto foi gasto de dinheiro para construir essa coisa? A bagatela de R$ 92.000,00 (noventa e dois mil reais)! Dêem uma olhada nessa matéria: espn/sidneyarakaki/. Os comentários já mostram o tamanho da indignação provocada pelo desrespeito ao esporte e ao dinheiro público. Os prefeitos e vereadores devem saber que pista de skate DEVE ser construída, ou ao menos projetada, por ESPECIALISTAS, conhecedores do skate. Por favor senhores políticos, acordem. E também vale o recado para todos que souberem onde está sendo feita uma nova obra como essa. Denuncie, seja você skatista ou não.


Um comentário:

  1. Isso eh uma piada ? pista ruin ? na pista de Canguçu RS tem mais buracos q concreto, e agora um cara tosco tapou os buracos com umas 20 colher de areia e umas 2 de cimento, passa as rodinhas e vai saindo poeira cinza, daqui a pouco a poeira esta cor de terra...

    ResponderExcluir