Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Bowl de Arariba - São Paulo

Atualização de 09/09/11
Hoje esta postagem recebeu mais um comentário de um local do pico que, infelizmente, indica o possível fim eleitoreiro para a reforma do bowl do Arariba. Aproveito para anexar fotos recentes, tiradas no dia 03/09/11 pelo parceiro Fernando Siciliano. É visível a situação precária da área de street.

---
Atualização de 04/09/11
Amigos, parece que a situação não é tão boa como descrevi abaixo. Fernando Siciliano enviou um comentário informando que a reforma não foi com a qualidade que deveria...
---
O bowl de Arariba, na verdade um grande banks sem coping, está situado na praça Claudino Rodrigues Jardim Júnior, zona sul de São Paulo. E o melhor, foi recentemente revitalizado! A matéria produzida pela Associação dos Esportes Radicais da Zona Sul mostra muito bem a paixão pelas transições e o empenho dos locais para a melhoria dessa irada pista.
Os pedidos e a mobilização dos skatistas, bikers e rollers deu um grande resultado!



Nos videos abaixo dá para ver bem o resultado da primeira etapa da obra. Ficou massa! A promessa é que todo espaço, que possui também área para o street, seja todo reformado. A galera local está de parabéns por se fazer ouvir e conquistar esse ótimo espaço para o skate e outros esportes radicais.

4 comentários:

  1. Fui visitar o Bowl do Arariba ontem, 03/09/2011 e já estava novamente em reforma !!!
    O piso não aguentou e esburacou em menos de 1 semana segundo frequentadores.
    Demais obstáculos precisando de reforma urgente mas, segundo fui informado, não há planos para isso.
    Mandei um comentário no blog do vereador que postou o vídeo acima, mas ele não aparece como aprovado. Será que ele leu ??
    $$$$$ jogado fora !!

    ResponderExcluir
  2. Sou local do pico, segundo a associação de esportes radicais da zona sul o mesmo esta sob garantia de reforma...a pista foi reformada muito rapidamente para sediar um evento que já estava marcado no dia...não sei se por algum motivo eleitoral, já que na mesma época as ruas dos bairros próximos foram asfaltadas novamente enfim coisas para que as pessoas se lembrem na próxima eleição que é daqui exato 1 ano...infelizmente a pista nunca mais será do mesmo jeito conservando suas linhas originais...é uma pena..perdemos uma grande pista e a ultima com os moldes dos anos 90 na cidade de São Paulo...Rip Bowl do Arariba..

    ResponderExcluir
  3. 2021 revolução chegando comunidade, restaurando o bowl, resgatando vidas, voltando as amizades! vamo q vamo que o esporte não pode parar!

    ResponderExcluir
  4. Andei uma vez la no passado em 1994, fomos hostilizados pelos locais...

    ResponderExcluir