Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Uma pequena pausa...

Estamos fazendo uma série sobre São José dos Campos, farta de boas pistas. Mas devemos lembrar que realidades assim são raras. Algumas grandes e ricas cidades pouco incentivam o esporte, como por exemplo Porto Alegre. Confere algumas respostas publicadas em uma enquete feita pela Zero Hora.

Pergunta:
Porto Alegre conta hoje com 26 pistas para a prática de skate. Nos finais de semana, algumas áreas são fechadas para a prática de atividades esportivas e de lazer. Na sua opinião, há na Capital uma quantidade adequada de espaços públicos destinados à prática de skate?

"Parabens" para a equipe que fez a contagem das pistas! Voces não fazem idéia do que estão falando! Pistas publicas em POA são duas! O Marinha que deve ter seus 30 anos e o IAPI construida ha pelo menos 10 anos e precisando de reparos! Esta exclusiva para modalidade de skate street! As outras supostas 24 pistas devem ser half pipes que são mal projetados, mal iluminados e postos geralmente nos fundoa de alguma praça publica! Estas 26 pistas não tem absolutamente nenhuma relevancia com a modalidade de skate praticada no fatal acidente! Gostaria de saber porque a Eptc não se manifesta a repeito do motoqueiro que empinava em via publica, ao inves de criticar o esportista! (
Lucas Pontin )

Não, o q temos são pistas mal construídas, mal cuidadas e defasadas. Por exemplo, não existe UM bolw público em POA. Sobre locais como ladeiras/lombas, é extremamente difícil o fechamento, andamos em várias, protegidos, em horários de pouco movimento e respeitando os veículos. (
Sergio Luz )

Confira todo o resultado no site do ClicRBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário