Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Arca Skateboard - São José

ATUALIZAÇÃO DE 07/07/2017
A Arca está ainda mais irada, galera. Agora, além da farta área de street e mini rampa, também foi construído um lindo banks e um half pipe de responsa. Confere nas fotos abaixo.


Não precisa dizer mais nada né? Só dar parabéns ao Ricardo e sua equipe, e novamente desejar longa vida à Arca.

 -------------------
Arca é uma escola de skate localizada na cidade de São José, Santa Catarina. O projeto é iniciativa do professor Ricardo Leonardo, que é formado em Educação Física e possui mais de 15 anos de prática com as rodinhas. Ele desenvolveu uma metodologia de ensino que divide a prática do esporte, facilitando o aprendizado. É voltada para skatistas iniciantes, intermediários ou avançados. O método inclui também vídeo aulas, preparação física específica para skate e até mesmo reabilitação de lesões. 

Na sede da Arca tem uma skatepark irada, toda em madeira, com uma boa área de street e uma linda mini rampa. Em breve o lugar ainda ganhará um bowl com duas profundidades. Coisa fina! No local também é possível agendar aniversários com oficina de skate, palestras e demonstrações de skate. Para ficar atualizado sobre o que acontece por lá visita www.arcaskateboard.com e também o Facebook.

Localização:
Rua Maria Manchen de Souza, nº 108, bairro Kobrasol, São José, Santa Catarina.


Email: contato@arcaskateboard.com

Vida longa e muito sucesso para a Arca!
Confere no vídeo abaixo mais detalhes sobre as aulas e a pista. 

Um comentário:

  1. Já andei lá e vale muito a pena. O lugar é massa demais!

    ResponderExcluir