Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Skatepark Municipal - Porto Belo

Aí vai a skatepark de Porto Belo, paraíso do litoral de Santa Catarina. Achei que a área foi pouco aproveitada. Caberia pelo menos mais um minirrampa, com certeza. Mas, enfim, mais vale um quarter-pipe na mão do que uma savana voando... :-P


6 comentários:

  1. A galera me chama de "cuelho" e eu que tava envolvido na construção dessa pista.Ela era pra ser mais completa.Era pra ter mais uma rampa reta menor com 1.60 mts de altura do lado do quarter de 1.90 que esta aí na foto,e do outro lado da pista,toda a largura dela tirando o portão da entrada era pra ser a metade quarter e a metade 45,não lembro bem, mas com no mínimos uns 7 mts de largura cada.No espaço do meio, uma pirâmide com caixote na reto e uma trave com regulagem de altura e esse corrimão que tem na savana era pra ser um pouco mais alto e com ferro quadrado e também a distância da savana pra rampa reta era pra ser 2 mts mais longe"inclusive eu fui lá e desfis os tijolos e arrumei eles na distância que deveria ser", mas os caras são teimosos mesmo e refizeram o que eu desfiz.Então o restante dos obstáculos da pista, o pessoa da secretaria de esportes falaram que não fizeram por fauta de verba,mas,embaicho dessa savana desperdiçaram material pra fazer o piso, e então, fizeram a savana em cima.Não é fácil,mas, fazer o que né?Pelo menos saiu um espeço destinado para o skate que por 10 anos a gente reinvindicou.Valeu galera que curti o skate,deichei o meu recado!

    ResponderExcluir
  2. Legal. O importante é que o espaço para o skate em Porto Belo está garantido. O negócio agora é preservá-lo e continuar sempre na luta para que um dia ele seja melhorado e/ou ampliado.

    ResponderExcluir
  3. Espero que este verão está em boas condições de ir a Argentina para conhecer

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, estou indo passar 10 dias ai na temporada, com certeza vou visitar a pista de porto belo, espero encontrar companhias.

    nessa_otacio@hotmail.com
    entre em contato.

    ResponderExcluir
  5. eu moro em porto belo e nunca vi (que eu me lembre) que lugar de porto belo é isso ai??

    ResponderExcluir
  6. Fica na frente da Rua 1245, perto da Rua Manoel Machado.

    ResponderExcluir