Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Pista Municipal - São João Batista

Essa é a minirrampa da terra do calçado, a pequena e simpática cidade catarinense de São João Batista, que fica uns 70Km de Floripa. A pista tem uma altura boa e está em condições razoáveis. A transição não é muito perfeita e o coping é saltado demais para o lado de cima. Interessante a ideia da arquibancada, mas para quem anda, com certeza uma semicapsula seria melhor.


3 comentários:

  1. PARABÉNS PELO SITE VELHO,PODE CONTAR COMIGO AEW PRA CONTRIBUIR, TENHO FOTOS DO SKATE PARK DE CRICIÚMA/SC, E DE JOINVILLE TAMBÉM, TENHO TAMBÉM DO NOVO PROJETO QUE JÁ ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO LÁ EM JOINVILLE, CONSIGO TAMBÉM DE ITAJÁI, LOGO ESTAREI INDO PRA LÁ DAR UNS ROLÊS...ABRAÇO,FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. AINDA TEM ALGUNS PICOS LEGAIS POR ONDE ANDO, QUE É EM GUARAMIRIM,URUSSANGA,CAPIVARI DE BAIXO(PERTO DE TUBARÃO),BANKS DA CONSUL EM JOINVILLE,MINI RAMP NA PRAIA BRAVA EM ITAJAÍ E OUTROS...AINDA TEM MUITA PISTA POR SC,MUITAS PRECISANDO DE REFORMA.ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Guilherme!
    Esse fim de semana vou para Joinville e aproveitarei para passar em Itajaí e Balneário. A skatepark de Itajaí e a de Balneário eu conheço, mas a de Joinville ainda vou procurar.
    Agradeço muito qualquer foto e comentário sobre as pistas que vc conhece. Manda que eu publico no site e coloco os créditos pra ti.
    Abraço!

    ResponderExcluir