Propagandas...

O projeto Skateparks do Brasil exibe propagandas para custear o registro do domínio. Ajude-nos a continuar mapeando as pistas de skate do Brasil e do mundo.

Águas Espraiadas - São Paulo

ATENÇÃO: PISTA EXTINTA - Atualização de 28/10/13
A notícia é péssima! A pista foi destruída... 15 anos de história que viraram entulho. Veja mais detalhes no site da Tribo Skate. Vamos acompanhar para ver se essa notícia da prefeitura sobre a construção de uma nova pista vai mesmo virar realidade.

------------------
Mais uma grande contribuição do amigo Fernando Siciliano na missão de georreferenciar as pistas de skate do Brasil. As fotos e informações enviadas agora são da pista de Águas Espraiadas. Como podemos perceber, algumas rampas são montadas pelos próprios skatistas. "Esta pista é grande e está sempre precisando de reparos. Na última vez que eu estive lá, +- 1 mês, eles (Skatistas) estavam fazendo um caixote novo. A pista fica perto de algumas favelas e durante muito tempo não era recomendada por falta de segurança. Agora melhorou, mas mesmo assim não possui iluminação e não aconselho o uso perto de escurecer. A Galera que frequenta é bem variada."

4 comentários: